Oi Tati, adorei sua história de vida, a arte não deixa a gente mesmo, né? Da volta, da volta, mas os caminhos da sensibilidade sempre nos levam pro sonho das tintas e papéis e telas e pincéis e etc... Brigado pela sua visita no meu blog e pelas suas palavras, vim retribuir e fiquei fã! Você chegou a ver o blog dos meus quadros? Se tiver um tempinho passe lá: http://novaeshumorarte.blogspot.com Vc faz coisas lindas, vou ficar de olho!! Bjão.
Oi Tati, adorei o volpianas!! Sou mesmo fã do mestre das bandeirinhas! Li ali no seu perfil e queria perguntar, vc é budista? De que linha? É que eu sou, e como nada acontece por acaso....
Muito trabalhooooo, heim? Mas depois vem o reconhecimeto!!! Tá inda na foto, Cy! Adorei conhecer sua amiga(por enquanto por foto.. mas ainda quero conhecer o ateliê.. risos.)!
Tá ficando lindo ...
ResponderExcluirOi Tati, adorei sua história de vida, a arte não deixa a gente mesmo, né? Da volta, da volta, mas os caminhos da sensibilidade sempre nos levam pro sonho das tintas e papéis e telas e pincéis e etc... Brigado pela sua visita no meu blog e pelas suas palavras, vim retribuir e fiquei fã! Você chegou a ver o blog dos meus quadros? Se tiver um tempinho passe lá: http://novaeshumorarte.blogspot.com
ResponderExcluirVc faz coisas lindas, vou ficar de olho!!
Bjão.
Ó Novaes, que legal, obrigada por sua visita e palavras elogiosas!!!!
ResponderExcluirVou conferir o site de pinturas, ainda não tinha visto não!
bjks
Oi Tati, adorei o volpianas!! Sou mesmo fã do mestre das bandeirinhas! Li ali no seu perfil e queria perguntar, vc é budista? De que linha?
ResponderExcluirÉ que eu sou, e como nada acontece por acaso....
Muito trabalhooooo, heim? Mas depois vem o reconhecimeto!!! Tá inda na foto, Cy! Adorei conhecer sua amiga(por enquanto por foto.. mas ainda quero conhecer o ateliê.. risos.)!
ResponderExcluir