Blog do Karpa! the sketchbook studio KARPA Art Studio's Blog
Este comentário foi removido pelo autor.
que lindo! não sei porque mas para mim, aquarela e encadernação tem tudo a ver!! beijo!
wonderful idea and beautifully bound Tati. best wishes r.
oh que bom, Julie! Obrigada! E vc, tem pintado também? Ou só encadernado?thank you Rahina!
Comente no sketchbook | Coment on the sketchbook
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirque lindo! não sei porque mas para mim, aquarela e encadernação tem tudo a ver!! beijo!
ResponderExcluirwonderful idea and beautifully bound Tati. best wishes r.
ResponderExcluiroh que bom, Julie! Obrigada! E vc, tem pintado também? Ou só encadernado?
ResponderExcluirthank you Rahina!