Unicorns | Unicórnios

Essa pandemia tem tido lá seus efeitos colaterais. Estou falando dos bons. Um tempo forçado de reflexão e acerto de rumos (que dificilmente aconteceria em CNTP - condições normais de temperatura e pressão), um mergulho em si mesmo e no sentido do seu trabalho.

No meu caso, essa reflexão levou a uma mudança de direção, do caminho da encadernação como artesania pura e simples para projetos mais autorais, com minhas ilustrações estampadas neles. Levei incríveis três meses para descobrir isso!

 Você pode perceber bem esta mudança, se comparar as postagens do início do blog e as recentes, como esta.

O projeto que apresento nesta postagem é um caderno com ilustração feita por mim na capa. O começo de uma jornada. Me sinto quase o tempo todo como uma principiante. E você? Também se sente sempre começando? 

This pandemic lockdown has had its side effects. I am talking about the good ones. Some time, grounded at home, led us to reflection and setting course (which would hardly take place at NTP conditions - normal temperature and pressure, as scientists say), a deep dive in myself and my work's meaning.

In my case, this thinking time led to a change in direction. I was in the path of craft and bookbinding and turned to more author's projects, as illustrator and designer. It took me an incredible three months quarantine to figure that out!

You will be able to notice this change, if you compare earlier posts to recent ones, like this one.

This post's project is a notebook with illustrated cover. The beggining of another journey. I feel like a novice almost all of the time. What about you? Do you feel as if you were always starting?

 









 

Comentários

Postagens mais visitadas