Manifesto KARPA: por que eu faço o que faço

    Já se perguntou qual o propósito do que você faz? Passei muito tempo refletindo sobre isso. Faço isso pelo dinheiro? Claro, também, mas se esse fosse meu propósito principal, certamente já estaria fazendo outra coisa. Day trade, por exemplo. 

    Talvez então meu propósito fosse economizar dinheiro, já que sou uma consumidora voraz de cadernos e artefatos de papel. 

    Cheguei a fazer uma enquete para saber o que as pessoas pensam. Algumas respostas estão aí no primeiro quadro a seguir.

    Continuei pensando sobre o que sinto quando alguém se apaixona e compra um caderno que eu fiz. Parecia que a chave estava aí: é um prazer muito grande. Tão grande quanto o prazer de usar um caderno feito por mim. 

    Então resolvi escrever esse propósito, na forma de um sucinto manifesto, desmembrado nos quadrinhos abaixo.

    Me conta o que você achou?

    Ele foi desenhado para ser mostrado na horizontal, por conta da rede social onde eu planejava divulgá-lo primeiro... mas decidi que o blog merece este conteúdo, que fala forte ao meu coração.











Comentários

Postagens mais visitadas